A satisfação dos nossos clientes é uma das principais preocupações da nossa empresa. Por isso, adotamos medidas para garantir a troca ou devolução do produto adquirido, caso o cliente não esteja satisfeito com a compra realizada. Confira a seguir as condições e procedimentos adotados para a troca ou devolução de produtos:

Prazo para Trocas e Devoluções

O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução do produto adquirido.

Condições para Trocas e Devoluções

Para que o produto possa ser trocado ou devolvido, ele deve estar nas seguintes condições:

  • Não apresentar sinais de uso;
  • Estar em sua embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais que o acompanham.

Processo de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe através do e-mail [INSERIR E-MAIL DE CONTATO]. Informe o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e o produto que deseja trocar ou devolver.

Após a confirmação da solicitação, nossa equipe irá entrar em contato com o cliente para informar o procedimento a ser adotado para a troca ou devolução do produto.

Prazo para Resolução do Problema

O prazo para a resolução do problema é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso estoque. Após esse prazo, o cliente será informado sobre a solução adotada.

Devolução de Valores

Em caso de devolução do produto, o valor pago será restituído ao cliente de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Para compras realizadas através de cartão de crédito, o estorno será realizado na fatura do cartão. Para compras realizadas através de boleto bancário, o valor será restituído através de depósito em conta corrente do titular da compra. O prazo para restituição do valor pode variar de acordo com a forma de pagamento utilizada.